segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Cap 3 - Dark
No dia seguinte
-Só pode estar brincado! (a zoe falou como ainda não acredita-se)
-Quem me dera que estivesse.
Levei as mãos ao rosto e suspirei,em seguida elevei o rosto conseguindo vê-las, olhando-me. Lucy sentou-se na cadeira giratória da minha escrivaninha e girou até nos a sua expressão demonstrava que ela estava perdida nos seus pensamentos.
-E agora o que vai fazer? (Disse zoe preocupada)
Ela estava sentada em pé na frente da na minha cama e ambas estavam encostadas na parede.
-Não há muito que possa fazer..ele sabe onde eu vivo..
A porta do meu quarto abriu-se rapidamente e vi a Charlotte entrando que nem um furacão,ela rapidamente se abaixou desapertando os laços dos sapatos e descalçando-se,Ela levou as mãos ao cabelo e afastou-o do rosto na tentativa de dominar os seus carcóis selvagens.
-Desculpa estou atrasada…O que perdi?
Ela atirou com a sua mala ao chão e rapidamente se sentou na cama de pernas cruzadas enquanto esperava a minha resposta mas Lucy quebro o silêncio
-A Bo esta a sendo perseguida por um incrivelmente sexy e ao mesmo tempo assustador rapaz ,que a seguiu até em casa,viu ela de roupa de intima e depois apareceu na cozinha dela no dia seguinte e agora ele a mãe dela são tipo melhores amigos(disse lucy incrivelmente rapido)
Os olhos da Charlotte rapidamente se abriram fazendo ela me encarar de um jeito estranho.
-Ah e ela vai sair com ele hoje a noite…(disse lucy terminando como se esta fosse a parte menos importante)
-O-O que??
Ela abanou a cabeça tentando engolir tudo provocando um silencio entre nos durante um pouco.
-Harry segui você até casa????! Eu sabia que deveriamos ter ficado com você nessa noite!(disse Charlotte elevando os braços no ar)
-Não pode dizer não? (perguntou a zoe)
-Mas ele sabe onde eu vivo,e a minha mãe pensa que ele é a melhor coisa de pra mim. Deviam te-la visto ontem,ela estava tão feliz, E além disso vocês sabem da reputação dele,eu não quero que ninguém que eu goste se magoe..
Lucy bateu com o pé no chão notando-se que ela estava zangada
E se você se magoar?(disse ela falando baixo)
Tapei os meus olhos com as mãos desejando nunca ter conhecido Harry. Isto não poderia ficar pior.Eu nem sabia aonde e que ele me ia levar…Provavelmente isto seria só mais uma oportunidade para que ele me pudesse tocar. Encostei-me a Zoe e ela envolveu-me nos seus braços.
-Vai ficar tudo bem…(disse ela tentando me acalmar)
Mas algo na sua voz fez me acreditar que ela não acreditava no que dizia.
(…)
Fiquei mexendo no tumblr no meu tablet ,deitada de barriga para baixo de pernas cruzadas no ar. Uma onde de ansiedade atravessou o meu corpo quando olhei para o relógio ao meu lado. Não demoraria muito até a tortura do Harry começar. Entrelacei os meus dedos no meu cabelo na tentativa de o desembaraçar já que ele estava despenteado devido ao banho.
-Bo? (chamou a minha mãe do outro lado da porta)
-Entra.
Ela fechou a porta mas o seu enorme sorriso foi desaparecendo quando percebeu que eu ainda não estava pronta.
-Porque é que não estas vestida?O Harry não deve demorar muito a chegar.
Apetecia me rebolar os olhos.Ao menos se ela soubesse como ele é realmente. Ela começou a andar na direção do meu quarda-roupa mas eu rapidamente a parei pondo me na frente dela.
-Mãe! Eu faço isso.
-O.k mas não demore.
Mais uma vez ela foi embora e fechou a porta,eu voltei a deitar em cima da cama enquanto resmungava interiormente. Ouvi o meu telefone a vibra e rapidamente o peguei e li a mensagem.
Harry: Vou te levar a jantar fora,usa algo sexy. H x
Nem sequer respondi apenas atirei com o celular para cima da escrivaninha. Peguei num top que era mais bonito do que sexy,ia levar as mãos a minha blusa para a retirar mas rapidamente parei indo ate a janela fechando as cortinas.Rapidamente me despi,vestindo de seguida o meu top e umas calças jean bem apertadas.
O meu longo cabelo caia pelos meus ombros enquanto eu me olhava ao espelho.Pus um pouco de maquiagem tornando as minhas pestanas mais volumosas.Pus um pouco de gloss dando brilho aos meus labios e passei um pouco de blush nas minhas bochechas.Respirei fundo na tentativa de relaxar.
Voltei a ouvir o meu telefone a vibrar e rapidamente o peguei ficando aliviada por ver que era uma mensagem da Lucy.
-Tem cuidado,eu e as meninas estamos a pensar em ti! Xx
Esbocei um sorriso no meu rosto sabendo que elas estão ali para mim.Pus o meu telefone dentro de uma bolsa com as minhas chaves e outras coisas exencias. Os meus olhos focaram se no relógio o Harry estaria aqui daqui a 10 minutos. Senti que o meu coração iria saltar do meu peito. Eu odiava isto. Era como se estivesse meia hora á espera para fazer um exame para no fim me espetarem uma injeção.
Ouvi um carro a estacionar la fora,e fui ate a janela espreitando por de tras das cortinas.Harry saiu do seu automovel e bateu a porta com força vindo agora na direçao da minha casa.Peguei o meu casaco e calcei os meus sapatos respirando fundo, quanto mais depressa mais rapidamente terminara este pesadelo.
-Bo!O Harry chegou!
-Está bem! (disse sendo um pouco rude de mais)
Eu não queria ser má mas esta situação estava a dar cabo de mim.Desci as escadas e encontrei a minha mae ao pe da porta a minha espera.
-Esta tao linda…( disse ela sorrindo)
Ambas viramos a cabeça em direção a porta quando ouvimos baterem na porta. A minha mãe deu-me um beijo na bochecha e foi embora dando me tempo suficiente para ve-la desaparecer.Respirei fundo tentando me preparar o que não valia a pena porque mesmo que me preparasse durante horas eu nunca estaria preparada para o que vinha a seguir.Senti a minha mao tremendo e lentamente levei minha m~so a fechadura abrindo a porta devagar, conseguindo ver uma figura alta com um sorriso atravessado na seu rosto
- Ola linda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário